Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bruce Springsteen - Working on a Dream(CD.2009)


BRUCE SPRINGSTEEN
Working on a Dream (Deluxe Version)
Product Details
Audio CD (January 27, 2009)
Original Release Date: January 27, 2009
Number of Discs: 2
Label: Columbia
ASIN: B001L5SXQG
Track Listings
Disc: 1
1. Outlaw Pete
2. My Lucky Day
3. Working On a Dream
4. Queen of the Supermarket
5. What Love Can Do
6. This Life
7. Good Eye
8. Tomorrow Never Knows
9. Life Itself
10. Kingdom of Days
11. Surprise, Surprise
12. The Last Carnival
13. The Wrestler (Bonus Track)

Disc: 2
1. DVD: 30 minutes of in-studio footage, dialogue, and recording of the album
 
Caros Amigos e fãs, algumas notas sobre os primórdios do trabalho em um sonho. Durante as últimas semanas da mistura de mágica, nós gravamos uma música chamada "What Love Can Do". Era uma espécie de "amor no tempo de Bush meditação". Foi uma ótima pista, mas senti mais como uma primeira canção do novo disco, em vez de algo que iria caber em Magic. Então o nosso produtor Brendan O'Brien disse: "Ei, vamos fazer um outro direito agora!" Eu pensei, não, eu não ter feito isso desde os meus primeiros dois discos saíram no mesmo ano. E normalmente eu não escrevo que rapidamente. Mas naquela noite eu voltei ao meu hotel em Atlanta e na próxima semana, eu escrevi várias canções ( "This Life", "My Lucky Day", "Life Itself", junto com "Good Eye" e "Tomorrow Never Knows" ) que se formaram os primórdios do nosso novo álbum. Animado pelos sons que fizemos sobre Magic eu achei que havia mais de combustível suficiente para o fogo para continuar. Brendan e eu Demo'd essas músicas antes de sairmos do estúdio e concordou que tínhamos alguma forma, encontrar tempo durante o ano de turismo para obter esse registro feito. Ao longo dos últimos 10 anos, com Brendan, a nossa capacidade de obter registros feitos e para trabalhar em uma variedade de projetos, ao mesmo tempo (Sim, nós podemos multi-tarefa!) Permitiu-nos obter um fluxo mais constante da nossa melhor música para fora nossos fãs. Isto é algo que eu sempre quis fazer. Nós encontramos tempo para sessões de livro, chegar a banda quando estava quente fora da estrada, escrever e gravar um novo recorde, ao dar a nossa audiência que, espero, foi o melhor da E Street shows que já fizemos. Nós estamos animado sobre você ouvir essa música e eu só queria deixar cair uma linha sobre como tudo começou. Ter uma grande festa e nós vamos vê-lo no Ano Novo!
 
Mais um bom lançamento para 2009, deve sair pela SONY/BMG aqui no brasil.........
Link para dar uma previa no som deste lançamento: http://www.myspace.com/brucespringsteen
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário