Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOE COCKER - HARD KNOCKS Audio CD (January 24, 2012)


Joe Cocker - Hard Knocks (2010)

Audio CD (January 24, 2012)

Original Release Date: 2011
Number of Discs: 1
Label: Savoy Label Group
ASIN: B004WPYO1A


Joe Cocker é, sem dúvida, uma verdadeira lenda musical. Com 40 anos e contando como uma grande força na música pop, o cantor com aquela voz blues / soul inconfundível ganhou elogios incontáveis ​​para a sua arte - Grammys, Globos de Ouro, Oscar e álbuns de platina no mundo inteiro. O cantor icónico é agora assinou contrato com a 429 Records na América do Norte e está se preparando para o lançamento de "Hard Knocks" - seu álbum de 21.

"Hard Knocks" é uma coleção de 9 de todas as músicas novas mais uma versão cover da Dixie Chicks "I Hope". Produzido por Matt Serletic (Matchbox 20, Carlos Santana), "Hard Knocks" tem o ritmo 'Cocker' atemporal fusão de som e blues, soul e pop em um mix inegável infecciosa de estilo contemporâneo único. "Hard Knocks" estará disponível em 429 Registros em 22 de novembro.
As sessões de gravação tiveram lugar em estúdios próprios Serletic do emblema em Los Angeles, envolvendo uma série de músicos aclamados como Ray Parker Jr., Tim Pierce e Joel Shearer na guitarra, Josh Freese, Matt Chamberlain e Crozier Dorian na bateria, Chris Chaney no baixo e Jamie Muhoberac nos teclados. As músicas foram misturados por Chris Lord-Alge e masterizado por Bob Ludwig. Compositores Kara Dioguardi do American Idol recente fama e Marc Broussard contribuiu com músicas para a coleção.
Cocker diz: "Eu realmente não sei o que vocês chamariam este álbum: 'rock / pop' É um pouco mais pop do que eu estive em um bom tempo para que ele iria assustar-me, por vezes, eu faria o básico. faixas e, em seguida, Matt ia embora e fazer algumas dessas overdubs e ele tinha todas estas coisas eletrônicos lá. às vezes era como 'Oh, meu Deus!'. Mas eu queria trabalhar com Matt muito. e eu sempre soube o que tipo de registro que estaria fazendo. "

Song

1. Hard Knocks 3:24 
2. Get On 3:28 
3. Unforgiven 4:14 
4. The Fall 3:49 
5. So It Goes 3:21 
6. Runaway Train 3:27 
7. Stay The Same 4:39
8. Thankful 4:00 
9. So 3:56 
10. I Hope 4:46
11. Forever Changed

 
 
 

***********************************************************

Um comentário: