Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PINK FLOYD - 40 Years of Rock in Hyde Park - FREE


ROCK IN HYDE PARK 1968


June 29th 1968 (at the Cockpit)PINK FLOYD, TYRANNOSAURUS REX, ROY HARPER, JETHRO TULL


"Eu acho que foi o concerto mais bonitas que eu já estive em." John Peel


O primeiro concerto do seu género no Parque e para muitos o melhor. A forma como o John Peel descreve este concerto é muito semelhante à maneira que eu senti quando vi o segundo concerto de Tráfego em um mês mais tarde. Parece que o início concertos foram especiais, de uma forma que não poderia ser replicado quando se tornou muito maior e amarrado na indústria da música moguls. John Peel.
Eu sempre afirmam que o melhor evento ao ar livre que eu já estive em Pink Floyd foi o concerto em Hyde Park, quando eu tinha contratado um barco e rowed fora e me fixar no fundo do barco, no meio da Serpentine e só escutei para a banda tocar. Penso que a sua música, em seguida, perfeitamente adaptada ao ar livre. Foi - soa ridículo agora, o seu tipo de coisa que você pode começar afastado com dizendo no momento e que é agora, nestes tempos mais duras, soa um pouco bobo, mas quero dizer que era como uma experiência religiosa, foi que maravilhoso. Tocavam A Saucerful of Secrets e coisas. Eles pareciam apenas para encher todo o céu e tudo. E, para coincidir perfeitamente com o lapping da água e as árvores e tudo mais. Pareceu-me ser o perfeito evento. Acho que foi o concerto mais bonitas que eu já estive em. Eu estava presente no primeiro festival gratuito Hyde Park e falou com João sobre o seu barco, a partir de minas! Pode não se lembrar muito sobre isso para os habituais motivos, mas recordo que este foi realmente o segundo festival como o primeiro não foi anunciado ou publicidade, que acabou de acontecer, com um pequeno caminhão estacionado liso sobre o passeio no " cockpit "e com o ampères e PA correndo de uma arvore chumbo ligado a uma via de luzes, que não eram muito elevadas felizmente! Todos nós sabíamos do que de boca em boca e houve realmente apenas cerca de um jovem de cem lá, o Floyd tinha um milhar como todo o cockpit foi bastante completo. Eu fui para a maioria delas e lembre-se a uma fé cega, como o melhor, seguido de perto pelo Pink Floyd em um Parlamento Hill campos, usando o quadraphonic, (direccionais), quatro via sistema de som .... Colin Purves PS: Melhor show nunca foi o creme no Camden roundhouse, muito cedo, com o comboio turntable carris ainda em vigor, o comboio não preencheu abertura e de água escorrendo para baixo a partir de um buraco no telhado para Eric! PSS: estranha show nunca foi a primeira utilização do roundhouse com o Pink Floyd jogar a traseira de um Hay Wain, e Soft Machine, (com Kevin Ayers "jogar" uma velomotor a um ponto!), Oh - e diversos peeps famosos tentando não olhar óbvio vestidos como árabes, (culpar o Suger livre grumos). Eu não estava a sorte de assistir a este espectáculo, por isso não posso acrescentar mais alguma coisa além de Pink Floyd's

Pink Floyd baterista Nick Mason lembra A uma, em'68 foi maravilhoso, porque foi muito mais um piquenique no parque do que um mini-Woodstock. Um lindo dia. Foi importante também para nós, porque nos lembrou do nosso, uh, raízes - se falsas ou não. Eles * * foram nossas raízes - não pessoalmente, mas como uma empresa. Fomos a casa banda

(Excellent audience)Free Concert, Hyde Park, London
01 Blues
02 The Embryo
03 Green Is The Colour
04 Careful With That Axe, Eugene
05 Set The Controls For The Heart Of The Sun

The show was recorded using a mono Phillips cassette recorder with a microphone mounted on a 6 foot pole. The taper, David, was sat about 100 meters from the stage to the left of center. Overall the recording quality is mostly very good. Some wind noise is picked up by the microphones and also the quality of the sound changes due to wind "blowing the sound around". Occasionally there is a little distortion but really nothing to complain about considering how this show was taped. the links are at the end of text file here >>> download <<<
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário