Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

KENNY HOGAN - Frank's Imperial/© 2009


Kenny Hogan
Frank's Imperial
© 2009 Kenneth A Hogan

(794465891920)


This soulful 14 song CD is a mixture of Blues, Rock, Jazz,Country, Ukulele, Alternative and Rockabilly. Kenny supplied all lead and backing vocals and played almost all the instruments on this album.



Meu nome é Kenny Hogan, e eu sou um compositor de Boston Mass tenho vindo a fazer até músicas desde que eu era um garoto. Eu não sou mais um garoto. Eu gasto mais de trinta anos a jogar as outras pessoas da música, principalmente na barra bandas. Agora é tempo para eu jogar algumas das minhas canções. Eu cresci durante a era dourada do rock, soul e blues. Aprendizagem e abrangendo tantas canções populares me dá a vantagem de ver o modo como esses grandes canções foram construídas, e aplicar o que eu tenho aprendido a meu próprio estilo de songwriting. Eu construí este álbum lentamente, durante um período de três anos, e eu jogava quase todos os instrumentos mim e cantou todas as harmonias vocais também. Então convidei alguns amigos para adicionar algumas especiarias. Existe uma grande quantidade de variedade sobre este álbum, e tenho estilos misturados juntos. Dizem que se você não gostar do clima em Nova Inglaterra você só tem que esperar cinco minutos. O mesmo aplica-se a dizer o meu álbum. Dê a cada canção uma escuta. Cada canção tem um caráter diferente daquele em que lhe foi submetido. Espero que você gosta minha música. Obrigado pelo vosso apoio! Kenny-Hogan


tracks:
_____________________________________________________________________
link:
Kenny Hogan : Slide Guitar, Electric Guitar, Harmonica, Bass, Lead & Background Vocals The Emperor Bolo AKA :Frank Sarcia Drums and encouragement ...
_____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário