Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PRIMEIRO ANO - 16/12/2008 - 16/12/2009 - VALEU!!!!!!!!!!!!!


Hoje completa o primeiro ano deste blog, espero que quem esta acompanhando esteja valendo apena, tudo que tenho postado e como estar trocando idéias sobre musica e tudo que esta relaçionado com ela, espero que venha mais outros porque o que estou fazendo neste blog e do fundo da minha alma. Muito obrigado a todas a visitas que tenho espero que sempre voltem caso alguma coisa não tenha sido informado de maneira correta favor informar postando um comentário.

"O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las."(Fracis Bacon)
*********************************************

Um comentário:

  1. Felicidades e tomara consiga seguir sempre em frente, sei como é dificil amigo, são perseguições, são delatores, são os amigos do alheio levando seu trabalho e nçao dando crédito e muitas vz me pergunto: o que me impede de apertar o foda-se e deletar a bagaça? Mas no meu caso e acredito que no seu tb, é o de compartilhar boa música, um bom papo, fazer novos amigos enfim se sentir vivo e fora um pouco da maldade do mundo real.
    Aprendi e continuo aprendendo muito nesse meio e fico feliz em poder dizer a vc que tenh orgulho de ser seu amigo, somos distantes, nem íntimos mas não importa, o que importa é o respeito mutuo e isso sei que existe. Parabéns "meu caro amigo me perdoe por favor...."lembrei do Chico Buarque, rs coisas de um lobo velho, tô sempre por aqui, bjs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir