Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

RICHARD CAGLE & THE VOODOO CHOIR - Texas Voodoo Blues - Texas Voodoo Blues


Texas Voodoo Bluesby

Original Release Date: June 10, 2009
Label: Montrose Records
Copyright: (C) 2009 Montrose Records
ASIN: B002D3Y9Y0

A visão / conceito para este álbum veio para mim há vários anos. Eu sabia que queria produzir um álbum Blues, mas, em vez de reunir uma banda, escrever as músicas, ensaiando e depois de gravar, eu queria fazer tudo de uma vez. Eu queria que ele seja um verdadeiro momento zen. Então, me convidou alguns dos melhores músicos em Houston para juntar-me nesta aventura. O conceito simples de cada sessão é de quatro a pé de nós na nossa garagem estúdio sem sabermos o que estamos indo para jogar. "Não se preocuparem ontem ou o que vai acontecer amanhã. É apenas sobre o que acontece neste momento ". Na maioria das sessões, os jogadores nunca conheci uns aos outros, muito menos alguma vez tocaram juntos. Não escreveu a canção direita então, e ligado o gravador para capturar os resultados. Streaming nossas peças é a melhor maneira de descrevê-lo. Cada uma das canções sobre este álbum teve uma média de duas horas e meia para escrever e gravar. Após as primeiras músicas foram escritas e gravadas, trouxe em Rick Thompson para jogar as chaves de todos eles, Gary Sapone Harmonica jogado em duas das músicas, James Hoover substituído meu baixista sobre Uptown / Downtown, e Gideon Cheshire me ajudaram a afinar letras. Estou orgulhoso do resultado deste projecto e espero que apreciem tanto como nós fizemos a criá-la. O Blues é tudo sobre o sentimento, e sobre este projecto, que todos nós derramado em nossos corações ele. Sorte!

The Voodoo Choir is: Mike Conde / Frank Salas / Calvin Hall / Paul “Pablo” Burnett / Larry “L.L.” Cooper / James Hoover / Rick Thompson / Lee Martin / Tab Sumrall / David Breaux / Leo Aston / Richard Segura / Phil Hickman / “Detroit” Dave Stafford / Don Bateman / Gary Sapone


Richard Cagle & the Voodoo Choir
Blues / Rock / Soul
BAYTOWN, Texas Estados Unidos
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário