Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

RUFUS HUFF - featuring Greg Martin, lead guitarist of the Kentucky HeadHunters!


Rufus Huff

Audio CD (April 14, 2009)
Original Release Date: April 14, 2009
Number of Discs: 1
Label: Zoho Music
ASIN: B001U7WUAA

Qual um é o Rufus? Bem, não. Rufus Huff, um pedaço quatro bandas, com os nomes de dois bluesmen obscura, Whistlin "Rufus e Lutero Huff. Uma mistura eclética de rock, funk, blues, boogie e "Dixie" através de uma pilha de Marshall amperes. Um som ... o que poderia ser ouvido por quilômetros ao redor. Condução bater moagem diante da cabana sombrios no Condado de Metcalfe grite, profundas na argila enlameada, Kentucky Bluegrass abrangidas terra. Música pealed no ensurdecedor decibéis, o que tornou o coati ulular cães, com deleite, evidentemente, mas não tão alto que o espantoso soulfulness não foi dolorosamente óbvio. "O que ou quem está fazendo esse barulho que não irá deixar a minha mente?" Disseram-me, "Chamam Rufus Huff si, mas ninguém sabe o que está acontecendo para Shure 'em que grite, muito medo de ir!" Eu tinha que ver e ouvir de mim mesmo, então eu inutilizadas perguntando: "Eu vou buscar o meu rabo tiro lá embaixo?" Como fiz o meu caminho através deste louco labirinto de árvores, eu comecei a ouvir o rock / soul / funk som ecoando com esse distintivo Marshall rosnar. Após mais alguns saltos e um riacho para atravessar, lá estava ele, uma barraca para colocar cada imagem do filme perfeito desanimado Kentucky hillbilly palácio de vergonha! O alpendre foi adornada com um sofá e um aparelho semelhante a uma geladeira, mas também cobertas de mofo para contar. Wood-burning curling de fumo da chaminé, e conhece o tom vintage rumbling de um fuzzed no baixo e gutural tambor beat, atraídos-me para tomar uma olhadinha no interior. A primeira pessoa que eu vi foi nenhuma surpresa! Eu sabia que conhecemos Les Paul calor só poderiam ser dominados por uma .... Greg Martin! Com uma mistura de sexy cedo ZZ Top, uma pitada de Sly Stone e da Família, que culminou com apenas o direito montante de Nata. "Finalmente!" Gritei, "A banda que gere o que tenho vontade desde o dia de 70's Rock passaram!" Rufus Huff, caracterizando Grammy Award winning Kentucky headhunters levar guitarrista Greg Martin, ex-Supafuzz secção rítmica Dean Smith & Chris Hardesty Jarrod Inglaterra e nos vocais. Venha e gosto do rock n 'funk guisado de Rufus Huff, polvilhadas com apenas o direito montante de Bar-BQ graxa. Tenha piedade childr'n!

Track Listing:
1. 13 Daze 4:52
2. High On Heaven Hill 4:37
3. Run Rufus Run 5:43
4. El Lago 6:21
5. Shirley's 5:13
6. Gotta Have Her Name 5:54
7. Good Morning Little School Girl 5:23
8. It's All Right 5:49
9. The Bottom 6:24
10. Hain't No Good Life 4:48
11. I Ain't Superstitious 2:49
12. Funky Junk 1:40

Jarrod England: vocals//Greg Martin: guitars//Dean Smith: bass guitar//Chris Hardesty: drums and percussion//Sandra & Tonya Dye: additional vocals on tracks 4 and 8

_____________________________________________________________
links:
RUFUS HUFF on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures ... - [ Traduzir esta página ]
MySpace Music profile for RUFUS HUFF. Download RUFUS HUFF Rock / Blues / Funk music singles, watch music videos, listen to free streaming mp3s, & read RUFUS ...www.myspace.com/rufushuff - 141k -


Resultados de vídeo para Rufus Huff
Greg Martin with Rufus Huff 4 min 42 segwww.youtube.com
John The Revelator Rufus Huff 10 minwww.youtube.com
*******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário