Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DWEEZIL ZAPPA - Zappa Plays Zappa (2008) [3CD] {Deluxe Edition}



Dweezil Zappa - Zappa Plays Zappa (2008) [3CD] {Deluxe Edition}


EAC rip (secure mode)
FLAC+CUE+LOG -> 1,4 Gb
MP3 @320 -> 470 Mb
Full Artwork @ 300 dpi (jpg) -> 52 Mb
© 2008 Muppy Productions / Strobosonic / The Zappa Family Trust
7930182995-2

Rock / Experimental Rock / Jazz Rock / Live Performances
 
 
Esta coleção brilhantemente comemora o aclamado concertos de 2006, que apresentou uma coleção de rock de Zappa orientados composições a partir da década de 1960 até a década de 1980: este DVD 2 / 3 conjunto de CDs é um tour de force de virtuosismo da guitarra rock. Filmado em Portland e Seattle, este conjunto é o sonho de um guitarrista em realidade. Elenco Dweezil Zappa com Terry Bozzio e Steve Vai, uma pitada de crítica social de Frank Zappa e sagacidade, esse conjunto é um documento como nenhum outro disponível! Também apresenta um mix de músicos que já tocou com Frank Zappa, incluindo Mothers of Invention membro Napoleon Murphy Brock. Além disso, Zappa se realiza a título póstumo através A sincronizado / tecnologia V.
 
Personnel:
Terry Bozzio - drums
Steve Vai - guitar
Dweezil Zappa - vocals, guitar
Joe Travers - vocals, drums
Aaron Arntz - vocals, trumpet, keyboards
Billy Hulting - percussion
Jamie Kime - vocals, guitar
Pete Griffin - vocals, bass guitar
Scheila Gonzales - vocals, flute, saxophone, keyboards


tracklist:
CD 1
01 Intro
02 Andy
03 Call Any Vegetable
04 Tell Me You Love Me
05 Florentine Pogen
06 Cosmik Debris
07 I'm The Slime
08 Pound For A Brown
09 Don't Eat The Yellow Snow
10 St. Alfonzo's Pancake Breakfast
11 Father O'blivion
CD 2
01 Inca Roads
02 Eat That Question
03 I'm So Cute
04 Tryin' To Grow A Chin
05 Punky's Whips
06 The Black Page #1
07 The Black Page #2
08 Re-Gyptian Strut
09 Peaches En Regalia
10 Montana
11 Village Of The Sun
12 Echidna's Arf (Of You)
CD 3
01 Zomby Woof
02 Black Napkins
03 The Torture Never Stops
04 Oh No
05 Son Of Orange County
06 Trouble Every Day
07 Sofa
08 Cheepnis

Please don't post the links and passes in your comments...Linkz
http://rapidshare.com/files/279287842/zpz_newlinkz.txt



Zappa Plays Zappa (Fan Pak) (2008)(dvd)
Starring: Dweezil Zappa
Format: NTSC
Language: English
Region: Region 1 (U.S. and Canada only. Read more about DVD formats.)
Number of discs: 5
Rating: NR (Not Rated)
Studio: Razor & Tie
DVD Release Date: April 29, 2008
Run Time: 205 minutes
ASIN: B0015FK0CC

Nunca haverá outro Frank Zappa. Mas HEIN lemme: Dweezil está fazendo um grande trabalho de realização da norma. O público na gravação deste desempenho aparentemente pensava assim também, já que o grupo deu uma ovação de pé ... após o primeiro número!

Há certamente muito bem merecido aplausos durante todo o concerto, mas teve de ser reconfortante para ele experimentá-la. O homem é obviamente trabalhou muito, ea banda também tem trabalhado muito duro, cravando as milhares de nuances na obra de Frank Zappa. Municipal, estadual e nacional, orquestras de música clássica prática incessantemente para aperfeiçoar seu desempenho, e é óbvio que este grupo de desconhecidos na sua maioria fez o mesmo.
Eu já mencionei isso antes em outra revisão, mas não é demais repetir: Um músico profissional uma vez me disse algo como: "Não é que os profissionais não cometer erros. Nós fazemos. Mas sabemos como cobri-los. "In a totalidade deste desempenho, vi um flub, e se não tivesse sido óbvio por DZ-se apontando para fora, eu tenho certeza que muitos teriam faltado.
Zappa Plays Zappa é um dois-disco conjunto topping out at 4 horas e meia que foi filmado em 2006, em dois espectáculos diferentes, um em Portland, Oregon, e outro em Seattle, Washington. É um testemunho de ambos Frank Zappa, o músico prolífico, que produziu, tocou e gravou músicas suficientes para manter uma grande orquestra ocupado por toda a sua carreira.

A multidão, dançando, rindo, rindo e cantando junto foi testemunho do desempenho. DZ, entretanto, meticulosamente jogado notas do seu pai. No contorções, sem histrionismo facial, sem exageros; trabalho de guitarra apenas sólidos, damned good. A musicalidade ea qualidade de todo o grupo é impressionante ver. Não é apenas bom, não apenas grande, mas às vezes quase irresistível. A reação da multidão foi às vezes quase irresistível de DZ e no grupo, bem como, com DZ visivelmente mostrá-lo em um exemplo, e reagir a ela periodicamente.  
Eu não tenho certeza eu teria sido capaz de ver ambos os discos em uma sessão em circunstâncias normais, mas, felizmente para mim, uma das estações de rádio locais públicos tinham uma unidade de fundo que só terminou na semana passada e eles tocaram um de três horas bloco de Frank Zappa, então eu senti que estava suficientemente Zappa-ed para ser até a tarefa.
Os músicos do grupo que eu nunca tinha ouvido falar na sua maior parte. No entanto, certamente eu vou lembrar deles daqui em diante. Eles, junto com convidados especiais Steve Vai na guitarra, Terry Bozzio sentado na bateria de algumas seleções, e os vocais pendentes de Napoleon Murphy Brock adicionadas de forma significativa para o desempenho. Todos estes três músicos realizou anteriormente com Frank Zappa.
A combinação de talento e as palhaçadas de multi-instrumentistas Aaron Arntz e Scheila Gonzalez foi uma alegria para assistir, acrescentando a abundância do teatro à música. Bateria Gonzalez tinha que ter sido completamente drenado, vê-la dançar e sem escalas cavort todo.
Um desempenho absolutamente prateleira superior por todos os interessados. Don't miss it.


Zomby Woof- Zappa Plays Zappa, Portland Oregon 2006.
Voçe o que acha este som o o verdadeiro espirito do som ZAPPA. saca a letra
O ZOMBY TARADO SEXUAL
Há trezentos anos
Pensava dormir um pouco
Por isso estendi-me sobre um leito antigo
E o meu espirito teve um arrepio de meia-noite
Sabes, nunca mais dormirei
A mim parece-me que não é prudente
Já alguma vez acordaste de manhã
Com um ZOMBY TARADO SEXUAL diante dos olhos?
Eu sou o ZOMBY TARADO SEXUAL
Sou aquela criatura de quem todas as senhoras
Falam
Eu sou o ZOMBY TARADO SEXUAL
Vão todas esconder-se quando apareço
Para o ataque
(OVERNITE SENSATION)
_________________________________________________________________________________
ENTRAR NO ASSUNTO ZAPPA, ME CHAPA................
ZAPPACHAPA
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário