Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

KEVIN COSTNER AND MODERN WEST - TURN IT ON (2010) -

Kevin Costner And Modern West

MODERN WEST teve seu início quando a minha mulher (Christine) me incentivou a reconectar

musicalmente com John Coinman.
Eu não estava realmente certo, após todos estes anos, como ele pôde trabalhar. Eu não estava realmente
o que dizer. Mas se a vida me ensinou que não era nada de ser interrompido por
a questão ou o desconhecido. F ... ele, o que eu tenho a perder, mas talvez alguns dos
melhores momentos da minha vida?
Eu fiz a chamada para Tucson. "John, o que você acha?" Ele nunca hesitou, dispostos
para explorar a idéia. Mas foi sempre mais do que apenas uma idéia para mim. Foi um
sentimento que eu tinha sido incapaz de articular. Por muito tempo eu senti
a necessidade de se conectar com as pessoas de um modo mais significativo do que apenas o
autógrafo. Eu me encontrei aqui e em todo o mundo em diferentes situações
em que a troca só foi apenas isso ... uma assinatura rápida sobre a correr normalmente
seguido por um "gee, ele é mais alto do que eu pensava."
Eu sempre pensei que a música poderia construir um forte, o momento mais pessoal para mim.
Ele criaria a oportunidade para um verdadeiro intercâmbio muito maior do que o filme, entrevista na TV ou revista. Seria real, cheia de erros e sem pedido de desculpas. Mas acima de tudo, haveria a chance de ter algum divertimento. O pergunta era: será que funcionará? Eu pensei que podia mas eu não estava realmente certo. Eu tinha   foi em membros criativo antes, e isso parecia familiar.   Perguntei a João para começar alguns caras juntos começando com Blair Forward que estava em   a primeira banda e só eu estava sempre dentro John iria pegar o resto. Se fôssemos  jogar juntos a maioria da nossa música teria que ser a nossa próprias composições.  Que nunca mais tocamos seria velho de meus favoritos. Eles vêm de  amigos, alguns famosos e alguns que provavelmente deve ser. O resto seria de  artistas que tenho desfrutado nos últimos anos. Se nós jogamos seria Live, Loud e Long. A idéia era simples. Não pare a festa. Todo mundo entendeu e todo mundo começou a trabalhar.   Teddy Morgan fora de Nashville é o nosso guitarrista e produtor.   Larry Cobb de Tucson mantém o ritmo.   Park Chisolm no vocal e guitarra abrange todos os meus erros e vem de   Nashville.   Bobby Yang, de Atlanta, e Lucas Bulla, de Nashville, queimar violino para nós   quando eles não estão matando-o com suas próprias bandas.

Turn It on [Import]
Kevin Costner & Modern West

Audio CD (March 30, 2010) number of Discs: 1
Format: Import
ASIN: B003616M2K

Kevin Costner And Modern West - Turn It On   year: 2010
mp3 @ 192vbr  genre: country
63 MB
 
Download: http://download.f60s.com/forums/t/640856.aspx
 
Here is the track-list:
01. Turn It On 3:46
02. Ashes Turn To Stone 4:05
03. Moon So High 4:04
04. Maria Nay 4:18
05. Let Me Be The One 4:14
06. Top Down 4:36
07. Red River 4:17
08. Palisades 4:16
09. The Way You Love Me 3:26
10. Saturday Night 2:52
11. All I Want From You 4:22

Kevin Costner & Modern West : Turn It On - 10 Saturday Night
************************************************************************
Kevin Costner and Modern West on MySpace Music - Free Streaming ... - MySpace Music profile for Kevin Costner and Modern West. Download Kevin Costner and Modern West Rock / Roots Music / Americana music singles, ...  www.myspace.com/kevincostnerandmodernwest -

Kevin Costner - Wikipedia, the free encyclopedia - Costner is the singer of Kevin Costner and Modern West, a country rock band which he founded with the encouragement of his wife Christine. ...  .wikipedia.org/wiki/Kevin_Costner -  http://en.wikipedia.org/wiki/Kevin_Costner

New Album "Turn It On" from Kevin Costner & Modern West ... The official site for Kevin Costner & Modern West.  Tour - Videos - The Band - Music  - kevincostnermodernwest.com/ - http://kevincostnermodernwest.com/
***************************************************************

Um comentário: