Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

SHANNON CURFMAN - WHAT YOU'RE GETTING INTO - Audio CD (February 9, 2010)

Shannon Curfman

Shannon Marie Curfman (nascido em 31 de julho de 1985 em Fargo, Dakota do Norte) é um guitarrista de blues norte-americano de rock e cantor. Ela chegou à fama em 1999, na idade de 14, com o lançamento do seu primeiro álbum, guitarras barulhentas, Big suspeitas, que ela gravou um ano antes. Mesmo naquela época, seu profundo, a voz forte e virtuoso tocando guitarra elétrica surpreendeu muitos ouvintes, que achou difícil de acreditar que eles estavam a ouvir um artista na sua adolescência, ao invés de seus vinte ou trinta anos.  Curfman excursionou com John Mellencamp, Buddy Guy, George Thorogood e The Indigo Girls. Ela jogou e foi um dos convidados no The Tonight Show with Jay Leno, The Late Show com David Letterman, Good Morning America, Kilbourn Craig, The Rosie O'Donnell Show e muitos outros programas de televisão.   Em 2006 Curfman lançou uma gravadora independente chamada Purdy Records. Depois de uma ausência prolongada de gravação, Curfman auto-lançado um EP com cinco canções intitulado Take It Like A Man em Julho de 2006 com um álbum completo com lançamento previsto para 2007.  Como seu contemporâneo Jonny Lang (n. 1981), Curfman é de Dakota do Norte, mas vive em Minneapolis, Minnesota. Lang co-escreveu com Curfman e tocou em seu primeiro lançamento, Loud Guitars, Big Suspicions.

Ei!
Domingo, a 4 de outubro de 2009 foi o dia final de mixagem do novo álbum intitulado O que você está se metendo. Nós começamos a gravar este álbum em 13 de fevereiro deste ano no antigo estúdio Time Flyte (Jimmy Jam e Terry Lewis ex-estúdio "), que está agora Masters Recording Institute. O quarto Uma é bela e sonoramente perfeito. Foi realmente um prazer trabalhar lá pela primeira vez e ainda ter alguns de seus alunos na sessão. Depois que colocamos as faixas de base que consistiu de bateria, baixo e Justin uma guitarra, Paul e Wade voltou a Minneapolis para reforçar algumas das partes de baixo e guitarra e começar a colocar no canto. Começando no final da Primavera de Jason, o co-produtor e engenheiro, e eu levei mais fácil. Às vezes eu preciso de tempo para se sentar em uma decisão e se certificar de que se sente bem. Durante esse tempo eu continuei com as canções certificando-se que cabe tudo e decidir se eu queria adicionar ou mudar as músicas. Depois de todas essas decisões foram feitas Primavera tinha saltado eo início do Verão que se aproximava. Eu pensei que se eu sempre quis experimentar o Verão em Minnesota, que seria agora ou nunca. O verão é geralmente mais movimentados minha temporada com tantos tocar em festivais. Nós ainda tocou em alguns shows mais semanas, mas eu levei de volta para casa Mon-Wed casualmente a trabalhar no álbum, jardim e sair com minha família no tempo quente. Depois agosto / setembro hit começamos a ficar para trás no balanço de se concentrar no álbum. Para ser honesto, este álbum é muito menos do que produziu Fast Lane Addiction e todas as músicas consistem apenas de tambores, baixo, um casal guitarras, vocais e algumas das faixas têm de órgãos. Nós gravamos da mesma maneira que nós gravamos Loud Guitars, Big Suspicions.  . Uma vez que é feito com a obra de arte, que deve ser por ação de graças, teremos o álbum na mão. Vamos ter o álbum à venda em um par de nossos shows este ano, mas a data de lançamento do álbum nacional para lojas será terça-feira, fevereiro 9, 2010. Eu realmente amo o novo álbum e acho que é muito representativo do nosso show ao vivo. Uma das coisas que tornou bastante divertido foi a primeira vez que seja o meu guitarrista Justin nunca gravação. Ele fez um grande trabalho e foi muito divertido vê-lo crescer no processo de fazer um álbum. ..

Além disso, 28 de setembro era o 10 º aniversário da libertação de Loud Guitars, Big Suspicions.  . É uma loucura por mim a pensar apenas 10 anos tem passado desde que eu tinha 14 anos. Eu sinto como eu vivi 20 anos desde então! De mudança para Los Angeles para Detroit e volta a Minneapolis ... da Arista a J Records Epic / Sony para começar minha própria gravadora ... de um relacionamento para o próximo ... de ser uma criança a levantar uma ... Tem sido bastante o passeio! Eu não poderia imaginar a minha vida de outra forma e estou muito grato, não só para os meus amigos e família, mas mesmo para as pessoas que têm sido nada mais do que um conhecido. Eu fui abençoado por ter colaborado com muitas das minhas maiores influências e tive o prazer de aprender sobre o negócio, a música e os lados da família deste tipo de vida, desde o melhor deles. Eu aprendi que para cada 100 pessoas que dizem que vão assistir a sua volta, talvez apenas 1 vontade. Eu aprendi que você nunca come em um restaurante tailandês, enquanto na estrada em Small Town, Iowa. Eu aprendi que, tanto quanto eu amo estar em casa Eu sinto falta de estar na estrada tanto. Eu aprendi que de pé por si mesmo e sua música sempre parece ser a escolha mais importante que você faça neste negócio. E acima de tudo percebi que nada pode me manter longe de continuar a turnê e fazer os registros. Eu amo todos vocês e agradeço do fundo do meu coração para continuar a apoiar-me o que torna cada álbum e mostrar possível.
Cheers a dez anos!
Shannon

What You're Getting Into
Shannon Curfman
 
Audio CD (February 9, 2010)
Original Release Date: 2010
Number of Discs: 1
Label: Cc Ent / Copycats
ASIN: B0031P6WUS
 
Bitrate: VBR ~204K/s

Time: 41:00
Size: 59.8 MB
Label: Copycats Media
Styles: Rock, Blues rock
Year: 2010
Art: Front

[3:25] 1. What You're Getting Into
[3:04] 2. Free Your Mind
[6:21] 3. The Core
[3:28] 4. Heaven Is In Your Mind
[3:54] 5. All I Have
[3:36] 6. Curious
[5:10] 7. Oh Well
[3:26] 8. What Would Mama Say
[3:37] 9. Dragon Attack
[4:53] 10. Strange

Link: http://thebluescollective.blogspot.com/2010/02/shannon-curfman-what-youre-getting-into.html
Link: http://www.bunalti.com/?p=103432
********************************************************************

************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário