Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

MARC BOLAN - YOU SCARE ME TO DEATH - Released: 1981

Marc Bolan - You Scare Me To Death -
Vinylrip-320-Abrasax

Vinylrip:
Marc Bolan - You Scare Me To Death
Released: 1981
Label:Cherry Red Records

Backing Vocals - Dyan Birch (tracks: 1 to 12) , Frank Collins (tracks: 1 to 12) , Paddy McHugh* (tracks: 1 to 12)

Bass - Brian Odgers (tracks: 1 to 12)
Drums - Graham Jarvis (tracks: 1 to 12)
Engineer - Peter Hughes (3) (tracks: 2 to 12) , Steve Pretage (tracks: 1)
Engineer [De Lane Lea Studios] - Dave Siddle (tracks: 1 to 12)
Engineer [Mixing] - Steve Pretage (tracks: 1 to 12)
Guitar - Bernie Holland (tracks: 1 to 12)
Piano - Graham Todd (tracks: 1 to 12)
Producer, Edited By, Arranged By - Simon Napier-Bell (tracks: 1 to 12)
Vocals, Acoustic Guitar, Written-By - Marc Bolan (tracks: 1 to 12)
Notes: Originally released 1981 (after Bolan's death) on Cherry Red Records.
FILE DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/80299667/scare.zip

Voz e violão acústico gravado em 1966 De Lane Lea Studios, Londres Kingsway.
Instrumental gravação feita em 1981 a Câmara Municipal, completa Londres (1), na Rádio Luxemburgo Studios, em Londres.   Mixado no The Town House.  Simon Napier-Bell preenche muitos dos 1966-67 demos desde o início "do Doves" LP com o apoio de música e canto. As duas novas faixas são "You Scare Me to Death" e "I'm Weird."   You Scare Me To Death foi originalmente chamado Horrible Breath e foi escrito como um jingle de televisão proposto para AMPLET comprimidos.
Tracklist:
1. You scare me to Death
2. You Got the Power
3. Eastern Spell
4. Charlie
5. I'm Weird
6. Hippy Gumbo
7. Mustang Ford
8. Observations
9. Jasmine '49
10. Cat Black
11. Black and White Incident
12. The Perfumed Garden of Gullliver Smith
13. Recorded Quotes from the Book (You Scare Me to Death) (somente no cd)
Marc Bolan - You Scare Me To Death

Poucos, se ninguém, nunca contestou associações contínua Marc Bolan com os adjetivos "excêntrico", "odd", "provocador", ou "original", e You Scare Me to Death é mais um motivo para comemorar estes termos. O violão e vocais para este jogo foram gravadas em 1966 por Bolan, pouco antes de ele se juntou a John's Children e um ano ou mais antes de começar a T. Rex, mas o resto dos instrumentos foram overdubbed 15 anos mais tarde, em 1981, quatro anos após a morte de Bolan, o que torna este jogo um curioso. Bolan, porque se tornou um ícone para um glam rock, a música adicional é realizada no mesmo estilo das músicas foram gravados cinco anos antes Bolan estava fazendo experiências com o gênero. Isso distorce imediatamente a autoridade do que a visão original de Bolan poderia ter sido, mas é uma abordagem interessante e nem um pouco ruim pois apresenta a música, tendo em conta que Bolan não necessariamente mudar a maneira como ele escreveu a música, mas a maneira como ele apresentou. As músicas são todas de boa qualidade, fazendo deste um divertido escutar de fãs do Bolan e T. Rex, mas não se pode ajudar, mas pergunto se o overdubs póstuma eram necessárias ou se You Scare Me to Death poderia ter sido mais revelador que o faixas foi deixado sozinho. ~ Gregory McIntosh
*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário