Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

JIMI HENDRIX <> MASSIVE Record, CD, DVD Etc. Collection(847 LPs, 93 CDs: FANTASTIC World-Class 40 Years Worth)


JIMI HENDRIX <> MASSIVE Record, CD, DVD Etc. COLLECTION <>



Most Every LP is here! NEW, USED, PROMO, Picture Discs, Most Mint-, many SEALED!
MOST ARE FIRST EDITIONS


Jimi Hendrix Collection
Fabulous, World-Class Jimi Hendrix Collection!
The product of 40 years…
847 LPs, 93 CDs, 12 45s, 10 DVDs, plus Books, Magazines, Catalogs...

""Cada álbum que ele lançou-antes, depois e principalmente durante os dias de experiência está incluída. Cada E.U. Primeira Edição LP é incluído, com muitos outros países também. Tenho recolhido desde Jimi Hendrix "Purple Haze" estourou na minha estação de rádio local Top 40, como um farol de Saturno. 1.965-67 foi um grande momento para a rádio Top 40, com os Beatles, Stones, The Yardbirds, The Byrds, Who todo o recheio com sons de ondas grandes, mas isso foi algo além. Are You Experienced? começou uma relação que culminou com 17 anos de idade, me vendo Jimi, a pessoa mais fantástica do planeta, em Woodstock. Ele iria tocar o anel em seu corpo violão e soaria muito para além das colinas, até mesmo, às 8h, numa manhã de segunda-feira. Seu "Star-Spangled Banner" que foi manhã America, 1969-fogo, glória, ódio, guerra, paz, luta. Seu estilo e graça de outro mundo, mas o seu jogo de imaginação, especialmente no estúdio, onde ele usou o console como um novo instrumento, era sempre uma alegria e inspiração. Sua música levou a outras músicas dos anos 60 como a banda sonora da minha vida. Todas essas pessoas fizeram para um mundo melhor do que o real depois de Woodstock, e foi um prazer de pesquisar essa história, essa história completa. Com seu falecimento, comecei a recolher todos os seus discos que eu podia. Eu morava perto de Amherst, Mass, por isso não havia registros de ser tido. Mesmo alguns dos exóticos (para a época), as importações da Inglaterra e da Alemanha distante! No entanto, o meu melhor achado foi um colecionador em San Francisco, que também foi para a recolha de todas as coisas Hendrix. Ele também começou na década de 60, e continuou por mais de 30 anos, mas viveu em uma cidade bastante grande e quadril para ter lotes Hendrix mais registros de todos os tipos, do que eu. Ele precisava de dinheiro para consertar seu carro, e eu comprei a sua coleção de mais de 400 LPs e CDs. Ele era um grande colecionador, ele comprou tudo o que podia pôr as mãos, e deixou a maior parte delas fechadas. Os outros, abriu apenas para verificar a cor ou a informação do registo. Os registros de centenas deles - selado, jogadas, são o coração do valor histórico aqui. A maioria destes registros estão há muito esgotado, nunca reeditados, e é impossível chegar hoje no grande condição que estão dentro Muitos dos LPs foram comprados e nunca abriu. E muitos deles foram abertos apenas para verificar a cor do vinil ou o rótulo, e nunca jogou. Muitos destes LPs foram prensadas pequeno, feito por fã-clubes, ou de países pequenos, ou promocionais, sem fins lucrativos, itens de venda. Individualmente, eles são vendidos por centenas de dólares e alguns de milhares, quando você pode encontrá-los em lance. Eu nunca vi uma coleção tão disponível, em qualquer lugar, a qualquer momento! Eu odeio a parte, com isso, mas tempos difíceis me forçar a. Esta coleção é suficientemente abrangente para que, espero, para mantê-lo juntos. Deve ir a um colecionador ou biblioteca. Cada seção nesta lista (incluindo lançamentos) são organizados cronologicamente (pela data de gravação, nem data de lançamento). Desculpe-me se é um método de inconveniente, mas é o mais útil para mim. NOTA: Qualquer escrito sobre o LP cobre nas fotos é a tampa de plástico, como parte de minhas anotações, e não o LP cobre-se. Todas as listas são E.U., Stereo, Primeiro Pressings, salvo indicação em contrário. Obrigado por olhar ... por favor me todas as perguntas que você tem. ""

CLASSIFICAÇÃO: MINT = Eu uso isso raramente. Apenas os itens de fábrica selado em forma de fábrica qualificar. Perfeito. HORTELÃ-= Quase perfeito. EX = Excelente estado geral, com desgaste muito ligeira. VG + = Muito bom estado, com algum desgaste no geral, mas ainda é muito audível e coleccionáveis. VG = Alguns desgaste, mas ainda um item digno. VG-= Alguns usam real, mas nada fatal.







Esta mega-coleção do JIMI HENDRIX está sendo oferecida no eBay pela módica quantia de US$33.333,33 (custo do envio para o Brasil: US$1.600,00).(vai lá e da seu lance)
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário