Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RUFUS HUFF - featuring Greg Martin, lead guitarist of the Kentucky HeadHunters!



Rufus Huff

Rufus Huff

Audio CD (April 14, 2009)
Original Release Date: April 14, 2009
Number of Discs: 1
Label: Zoho Music
ASIN: B001U7WUAA

Qual deles é o Rufus? Bem, não. Rufus Huff, uma banda de quatro peças, em homenagem a dois bluesmen obscuro, Rufus Whistlin 'e Lutero Huff. Uma eclética mistura de rock, funk, blues, boogie e "Dixie" através de uma pilha de amplificadores Marshall.
Um som característico ... o que podia ser ouvido a quilômetros de distância. Driving Beat moagem diante do barracão sombrio no Condado de Metcalfe Holler, no fundo do enlameado de barro, Kentucky Bluegrass cobertas de terra. Música pealed em decibéis ensurdecedor, que fez a coon uivar os cães, com prazer, claro, mas não tão alto que o soulfulness surpreendente não foi dolorosamente óbvio.
"O que ou quem está fazendo esse barulho que não vai sair da minha mente?" Eles me disseram: "Eles chamam a si mesmos Rufus Huff, mas ninguém sabe de certeza o que está acontecendo 'em que grita, com medo de ir!" Eu tinha que ver e ouvir por mim mesmo, então isso não foi possível, perguntando: "Am I gonna get my ass shot down there?" Como eu fiz meu caminho nesse labirinto maluco de árvores, eu comecei a ouvir o rock / soul / funk som ecoando com o distintivo rosnar Marshall.
Depois de alguns saltos mais e um riacho para atravessar, lá estava ele, um barracão para colocar todas as imagens do filme perfeito quebrado Kentucky palácio caipira de vergonha! A varanda estava adornada com um sofá e um aparelho semelhante a um frigorífico, mas também moldar-coberto para contar. Wood-burning curling fumaça da chaminé, eo tom familiar vintage estrondo de um fuzzed a baixo e gutural tambor, seduziu-me a dar uma olhada dentro.
A primeira pessoa que vi foi nenhuma surpresa! Eu sabia que o calor familiar Les Paul só poderia ser dominado por um .... Greg Martin! Com uma mistura sexy do início de ZZ Top, uma pitada de Sly and the Family Stone, que culminou com a quantidade certa de creme. "Finalmente!" Eu gritei, "a banda A, que oferece o que eu desejo ter sido desde o dia do Rock 70's Gone By!"
Rufus Huff, caracterizando Grammy Award winning Kentucky levar HeadHunters guitarrista Greg Martin, ex-ritmo Supafuzz seção Dean Smith & Chris Hardesty e Jarrod Inglaterra nos vocais. Venha saborear o cozido de funk rock 'n' de Rufus Huff, polvilhado com a quantidade certa de gordura Bar-BQ. Childr'n ter misericórdia!
 
Rufus Huff "13 Daze"
Here's the official "13 Daze vídeo da música" para o enorme talento, awesome sul rock'n'boogie banda Rufus Huff. Eu era o produtor, diretor, cineasta e editor neste projeto. Apreciar! ...

___________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário