Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ROBERT CRAY BAND - THIS TIME(2009)


This Time (AMAZON EXCLUSIVE VERSION)
Robert Cray Band (Artist)

Audio CD (August 11, 2009)
Number of Discs: 1
Label: Vanguard Records
ASIN: B002GOW39E

Preorder by July 31st and receive an autographed copy!CD releases on August 11th.
Track Listing 1. Chicken In The Kitchen 2. I Can't Fail 3. Love 2009 4. That's What Keeps Me Rockin' 5. This Time 6. To Be True 7. Forever Goodbye 8. Trouble And Pain 9. Truce

Robert Cray This Time's - o primeiro álbum em estúdio singer-songwriter Cray-guitarrista da própria editora Nozzle Records, distribuído pela Vanguard Records - chega a uma fase crucial na carreira do músico, marcado por uma renovação e criativa chave reencontro com um antigo parceiro desempenho. O tempo de cinco Grammy Award vencedor resumiu 35 anos de domínio sobre a estréia Bico libertação Live From Across the Pond (2006), um electrifying dois CD-concerto conjunto extraídas de uma série de shows (abertura de Eric Clapton) no London's Royal Albert Hall . Quando chegou o momento para dar seguimento a essa amplamente elogiada coleção com um estúdio gravar, Cray é encarada como uma oportunidade para mudar o seu som em outras direções. Ele encontrou exatamente o que ele estava procurando por viragem para uma das suas mais antigos amigos e colegas: baixista Richard Cousins, cujo mandato com a Robert Cray Band barnstorming regional começou com a sua origem em Eugene, Oregon, em 1974 e prorrogada através de 1991, englobando tais precoce de águas altas marcas fortes como Strong Persuader (1986) and Don’t Be Afraid of the Dark (1988),ambos vencedores do melhor desempenho Grammy blues contemporâneo. I've Richard conhecido por 40 anos ", diz Cray. "Nós vamos voltar a 1969, e nós crescemos juntos na mesma área. Nós sempre tive um bom relacionamento juntos palco-sábio. Richard e eu continuava a ser o melhor dos amigos, desde que ele partiu de volta para nos'91. Eu ainda vejo Richard, se estava nos Estados Unidos ou na Europa - onde ainda vive. Ele sempre vêm ver-nos a sério. Nós sempre manteve estreita. Falámos ao telefone o tempo todo. "É apenas assim que aconteceu no ano passado, eu queria fazer alterações no pessoal da banda. Então eu perguntei Richard para voltar. " Primos "regresso ao Cray prega-lhe uma vez mais obrigações com tecladista Jim Pugh, uma pedra angular do guitarrista do grupo desde 1989. Na busca de um novo baterista, Cray - com o incentivo de Primos-assolou sobre um músico cujo estilo e sua própria experiência perfeitamente complementado: a estrada-testado Tony Braunagel, cujo currículo inclui trabalhos com Bonnie Raitt (incluindo seu Grammy-winning de Nick Tempo e Sorte do sorteio), Taj Mahal, KEB 'Mo', e BB King. Cray recorda, "eu vi Tony trabalhar em uma série de situações diferentes antes. A minha primeira oportunidade real de jogar com ele foi três anos atrás, quando fizemos um benefício instituído em Portland, Oregon, para o nosso amigo Curtis Salgado. Tony estava tocando tambores, e Richard estava lá, também - eles eram a secção rítmica. Richard estava trabalhando muito bem com o Tony, e eles foram tipo de frontalização toda a hora. Foi ótimo. Eu estava conversando com Richard depois ele aderiu ao grupo, e eu disse: 'Temos de encontrar um baterista. "Ele acabou de entrar," Tony! " O lineup de Refreshed Cray, Cousins, Pugh, e Braunagel reuniram em Santa Barbara Sound Design em Santa Barbara, Califórnia, para gravar o que aconteceu desta vez. Cray produzidos (embora ele observa, "Toda vez que eu produzir, é como um esforço comum"), com Don Smith engenharia. Cray diz das sessões, "Eu realmente ansioso para ele-a como Richard e eu estávamos indo para gel em conjunto, após não ter jogado juntos durante muito tempo, e para trazer de volta a trabalhar com Richard Jim, porque fizemos tudo obter um oportunidade de trabalhar juntos para dois anos, antes de Richard, de esquerda e, em seguida, tendo chegado Tony pol "Richard e Jim e eu ter conhecido todos uns aos outros por um tempo, mas quando Tony adicionado à mistura, era como, 'Hey, onde você está?" Estamos todos realmente dar bem, muito bem. Foi divertido, e toda a gente trouxe algo para a mesa. Tony's interpretação daquilo que estávamos fazendo era apenas Spot-On, e, naturalmente, com o seu passado, todas as músicas que ele ouviu e coincidiu com a música tocada temos escutado e tocado ao longo dos anos. Foi como a perfeita mão na luva ". Todos os membros da banda contribuíram material fresco para este tempo. Cray interposto na faixa título, "Chicken na Cozinha", "não posso deixar", e "Trouble e Dor", e co-escreveu "Adeus Forever", com sua esposa Sue Turner-Cray. Pugh autoria "Amor 2009" e "To Be True". Cousins suíço eo soul / blues músico Hendrix Ackle colaborado em "trégua". E Braunagel eo guitarrista Johnny Lee Schell co-autoria "Isso é o que me mantém Rockin '". Como sempre acontece com Robert Cray undefinable do som, a música de This Time continua teimosamente além categoria. Ele tem sido admirada internacionalmente como um estilista cujas inovações trouxeram nova vida ao blues, e essa insistente outings como "Frango na Cozinha" e "Isso é o que me mantém Rockin '" deve satisfazer os mais exigentes adeptos blues. Mas o novo álbum da barreira rebentando-material - se essa é a sentimental "Amor 2009" ou a profunda balladry de "This Time" e "Forever Goodbye" - demonstrar mais uma vez que a tentativa de slot Cray em um único gênero é um exercício de futilidade. Blues é um dos fundamentos da nossa música, mas não é tudo o que jogar ", Cray diz. "Quando eu comecei tocando violão, eu queria ser George Harrison - que é, até eu ouvi Jimi Hendrix. Depois disso, eu queria ser Albert Collins e Buddy Guy e BB King. E depois há cantores como O.V. Wright e Bobby Blue Bland. É tudo misturado em cima. " Ele continua, "cada vez que alguém me pergunta sobre a minha música vem de onde, eu dar-lhe cinco ou seis direções diferentes - um pouco de rock, soul, jazz, blues, gospel sentir um pouco. Depois, há algumas outras coisas que talvez cair lá dentro de vez em quando, como um pouco Caribe sabor ou algo assim. Você nunca sabe. Eu sempre atributo é a música que cresci a ouvir, e de rádio de volta nos anos 60. É muito aberto. É difícil colocar uma etiqueta nele. "
____________________________________________________________________
LINK:
Robert Cray on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures ... - [ Traduzir esta página ]
All of the band members contributed fresh material to This Time. ... As ever with Robert Cray's undefinable sound, the music on This Time remains stubbornly ...www.myspace.com/robertcray
Robert Cray - Wikipedia, the free encyclopedia - [ Traduzir esta página ]
2 Jun 2009 ... Cray and his long-time bassist Richard Cousins had met in 1974. ... In 1984, The Robert Cray Band completed their first European tour to ...en.wikipedia.org/wiki/Robert_Cray -
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário